Rua Feira De Santana, 145, Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo/SP
Área útil300m²
Área total300m²
Terreno à venda na Rua Feira de Santana, 145, Cidade Antônio Estevão de Carvalho, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0712
Terreno - A.E. Carvalho - Parque das Paineiras -
Excelente localização: Próximo ao Sesi
Área Total: 300m² (10,00 x 30,00)
Ideal para construtores: Terreno plano com 2 casas que podem ser demolidas ou reformadas
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral..
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência!
Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI,
Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Cidade Antônio Estevão de Carvalho, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno / lote na Cidade Antônio Estevão de Carvalho tem fácil acesso ao transporte público.
Fatec/etec
390 mTerminal Itaquera II
410 mCorinthians-Itaquera
480 m
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Antônio Estevão de Carvalho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Professoras
430 mPraça Laurentino
470 mPraça Caititu
680 m
Restaurantes
Na Cidade Antônio Estevão de Carvalho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
520 mBurger King
1.8 km