Endereço indisponível Chácara Vista Alegre, São Paulo/ SP
Área útil2.912m²
Área total2.912m²
Terreno à venda, 2912 m² por r$ 850.000,00 - chácara vista alegre - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0104
Excelente Terreno na Represa do Guarapiranga com 2.913m²
Descubra a oportunidade de adquirir um terreno excepcional localizado na Rua Itupu Quadra B, na Represa do Guarapiranga. Este terreno, com impressionantes 2912 metros quadrados é perfeito para você construir a casa dos seus sonhos ou investir.
Com acesso direto à represa do Guarapiranga, podendo, se desejar, abrir um espaço para colocar um barco (píer). Esta área é ideal para quem procura um refúgio, rodeado por espaços verdes e parques, você terá um ambiente natural e pacífico para desfrutar. Além disso, a presença do Yat Club São Paulo e Yacht Club Paulista nas proximidades adiciona conveniência e charme à propriedade.
Localizado em uma área de reserva ambiental, este terreno, oferece inúmeras possibilidades de uso. É a escolha perfeita para investidores que buscam um espaço versátil, bem situado que apreciam a natureza e esportes, principalmente náuticos.