- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
TERRENO À VENDA, 360 m² POR R$ 1.600.000,00 - VILA MATILDE - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0064_PARCIM
Apresentando este impressionante imóvel localizado na Chácara Seis de Outubro, em São Paulo. Com uma área total de 360 m² e área útil de 360 m², este imóvel oferece espaço e comodidade em uma ótima região da cidade. Construído há 30 anos, o imóvel está à venda por R$ 1.600.000 e possui uma série de comodidades, como água, esgoto, energia solar, pavimentação e TV a cabo.
A propriedade é ideal para aqueles que buscam um ambiente amplo e bem estruturado. Os cômodos são generosos e bem distribuídos, proporcionando ótimo aproveitamento do espaço. O imóvel, no entanto, não está mobiliado, permitindo que o novo proprietário personalize de acordo com suas preferências.
As áreas comuns do imóvel, como jardins e áreas de lazer, complementam o conjunto, oferecendo momentos de tranquilidade e descanso. A localização privilegiada, próxima a diversos serviços e facilidades, é um grande diferencial desta propriedade.
Venha conhecer pessoalmente este imóvel e descubra todas as suas possibilidades. Agende uma visita e descubra porque este pode ser o lar perfeito para você e sua família.
