Venda

R$ 95.400

IPTU

Não informado

Terreno 270m² na Chácara São João

  • Area útil/total  270m² / 270m²

Descrição

Última atualização: | Ref: AL301

Terreno na Chácara São João/Zona Norte
270 m2 (declive) com 10m de frente, 25m na esquerda, 28,5m na direita e 10,5m de fundos.
Documentação OK, demarcação feita, projeto feito com excelente vista bem posicionado, 15 min. do Metrô Tucuruvi próximo a Fernão Dias.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade