Venda

R$ 630.000

IPTU

R$ 75

Terreno à venda na Rua Joaquim das Neves Corticeiro, 201, Chácara Santana, São Paulo

  • Area útil/total  404m² / 404m²

Descrição

Última atualização: | Ref: SG18402

Terreno de 405m² em Chácara Santana, lote de esquina que dispõe de entrada para as duas vias e contém 2 casas com entradas individuais que estão alugadas, ótima oportunidade para investimento, documentação atualizada, sem qualquer tipo de restrição, possui escritura e matricula no Registro de Imóveis. Terreno com excelente potencial construtivo, bem localizado, próximo aos principais vias de acesso e pontos de interesse da região.
Diferencial: Transporte público na porta, linhas com itinerário para os terminais João Dias, Capelinha, Princesa Isabel, Praça da Sé e Vale do Anhangabaú.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.

Publicidade
Publicidade