Venda

R$ 915.000

IPTU

R$ 454

TERRENO NO TATUAPE COM 270M²

  • Area útil/total  270m² / 270m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 74009231

Terreno no Tatuapé ! Documentação OK, aceita financiamento. 9 x 30 Excelente localização, esquina com a Radial Leste, próximo à Avenida Salim Maluf, Avenida Aricanduva e Marginal Tietê. quot;ENTENDER E ENCANTAR PESSOAS ATRAVÉS DE UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA, PARA SERMOS A PONTE DE SUA CONQUISTA E DE SEU NOVO LAR quot;

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Alegre, 15

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Califórnia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Califórnia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Califórnia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade