Venda

R$ 1.950.000

IPTU

R$ 1.011

Terreno à venda em Casa Verde - SP

  • Area útil/total  945m² / 945m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO379653

Terreno, em pequeno declive, com testada de 21 metros e profundidade de 45 metros, totalizando 945m2, em rua tranquila do bairro da casa verde, próximo do comercio da região - farmácia, bancos, padaria, supermercados, escolas, localizado a 2Km da avenida braz leme com fácil acesso a ponte da casa verde transporte público. Ideal para construtor.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade