- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
TERRENO COM 423M² E DUAS CASAS PRÓXIMO AO PARQUE ACLIMAÇÃO (Zona Mista-ZM)
Descrição
Última atualização: | Ref: AC56
Localizado no bairro do Cambuci, este terreno está a apenas 10 minutos de caminhada do Parque da Aclimação e próximo às principais vias da região, como Lacerda Franco, Lins de Vasconcelos e Basílio da Cunha. A área é bem servida por transporte público, comércios variados, escolas e serviços, sendo uma excelente oportunidade tanto para morar quanto para investir em uma localização privilegiada da zona central de São Paulo.
Com 423m² de terreno e frente de 13,9 metros, o imóvel está inserido em zona de uso misto (ZM), permitindo diversas possibilidades de uso residencial e comercial. Atualmente o terreno conta com duas casas construídas, totalizando 239m² de área edificada. Ideal para quem busca investir em construção, ampliação ou para uso próprio com renda de locação.
Agende sua visita e peça pela REF. AC56
Peça pelo código acima!!!
Gostaríamos de comunicar que estaremos em recesso de 22/12/2025 ao dia 05/01/2026. Retornaremos os contatos nessa data. Boas Festas!!!
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região.
Transforme seu projeto de vida em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem toda a diferença!
