Venda

R$ 600.000

IPTU

R$ 700

Terreno de 212m² na parte nobre do Cambuci com duas casas pelo preço de uma

  • Area útil/total  154m² / 212m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TR16257

Oportunidade de terreno no Cambuci com duas casas nos fundos – excelente localização residencial ou comercial a uma quadra da área nobre da Avenida Lins de Vasconcelos,
Terreno com Área de 212m² com corredor de entrada largo para entrada e estacionamento de motos, de 2m x 29m abrindo a direita nos fundos para duas casas completas, separadas e independentes, em terreno de 14m x 11m (154m²).
Toda a documentação OK para financiamento bancário.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade