Venda R$ 700.000 | |
IPTU R$ 120 |
Rua João Della Manna, 9999, Butantã, São Paulo/SP
Área útil548m²
Área total548m²
Terreno à venda na Rua João Della Manna, 9999, Butantã, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0570
Terreno espetacular em localização privilegiada: próximo aos Metrôs Butantã e Vila Sônia!
Características do terreno:
Localização privilegiada: este terreno está estrategicamente posicionado próximo aos Metrôs Butantã e Vila Sônia, proporcionando mobilidade e praticidade para os moradores.
Comércio e serviços: além disso, você estará próximo ao Shopping Butantã e a diversos estabelecimentos comerciais.
Natureza ao lado: o terreno fica ao lado do Parque da Previdência, um espaço verde que oferece lazer, trilhas e contato direto com a natureza.
Potencial construtivo: com uma área ampla, o terreno tem potencial tanto para construção residencial quanto comercial.
Segurança e tranquilidade: a região é conhecida por sua tranquilidade e segurança, tornando-a ideal para moradia ou investimento.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a DG7 Imóveis para mais informações e agende uma visita!