Venda

R$ 3.000.000

IPTU

R$ 2.235

Terreno à venda na Rua Solon, 829, Bom Retiro, São Paulo

  • Area total  348m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 564666

Terreno no Bom Retiro com vocação para postos de gasolina, farmácias, estacionamento e lojas em geral. No coração do Bom Retiro. Sem contrato de bandeira (link removido) Retiro é o movimentado bairro de moda da cidade, repleto de lojas discretas que vendem roupas, tecidos e acessórios. Famosa por sua acústica, a Sala São Paulo é uma sala de concertos para música orquestral situada em uma estação de trem imponente dos anos 30. Venha conhecer!!0201

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Solon, 829

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bom Retiro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bom Retiro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bom Retiro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade