Venda

R$ 2.100.000

IPTU

R$ 5.300

Terreno a venda 10x50 Belem

  • Area útil/total  500m² / 501m²

Descrição

Última atualização: | Ref: BC20090

Terreno a venda no Belem com 500 m³ sendo 10 de frente por 50 fundos

Bella Casa Imóveis os melhores apartamentos, casas, terrenos e galpões para venda ou locação na Mooca, Vila Prudente, Tatuapé e região!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Valdemar Dória, 190

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Belém

Transporte

Transporte

Transporte na região do Belém

Mercados

Mercados

Mercados na região do Belém

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade