- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Avenida Nove de Julho, 1468, Bela Vista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF34213
Terreno com 360 metros à venda na Bela Vista.
Excelente localização na Avenida 9 de Julho, ideal para construção residencial ou comercial.
Com 360 metros quadrados, é perfeito para quem busca um espaço amplo em uma das avenidas mais valorizadas da região.
Ótima visibilidade e fácil acesso.
Região com alto fluxo e valorização constante.
Próximo a comércio, escolas, supermercados e transporte público.
Zoneamento favorável.
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.

