Venda

R$ 1.650.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área total357


Terreno à venda na bela vista, são paulo-sp com 357m² de área!

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0532_THEONE

Raro terreno à venda na Bela Vista, a poucos metros da Avenida Paulista — 357 m² com frente ampla em zona mista
Você acaba de encontrar uma oportunidade verdadeiramente singular no coração de São Paulo. Este terreno de 357 m², com 11,90 metros de frente, localizado na Rua Almirante Marques de Leão, nº 614, na Bela Vista, está a apenas 500 metros da Avenida Paulista, uma das regiões mais vibrantes, estratégicas e valorizadas da cidade. Terrenos nesta localização são extremamente raros e disputados — especialmente com essa configuração, frente generosa e zoneamento versátil.
Localização estratégica: perto de tudo que importa
Estar a poucos minutos da Paulista é estar conectado a uma verdadeira espinha dorsal de São Paulo. Essa proximidade garante fácil acesso ao metrô (linhas Verde e Azul), ciclovias, corredores de ônibus e a uma infraestrutura urbana completa: hospitais de referência como o HCor e Hospital Alemão Oswaldo Cruz, centros culturais como o MASP e Itaú Cultural, universidades como a FGV e a ESPM, e centros empresariais e financeiros de primeira linha. A região também é cercada por uma vida noturna efervescente, excelentes opções gastronômicas e toda conveniência de comércio e serviços.

A Imobiliária THE ONE 1 é uma empresa que atua nos bairros Vila Mariana, Paraíso, Ipiranga, Aclimação, Saúde, Vila Clementino, Moema e bairros adjacentes, oferecendo serviços de compra, venda, aluguel e administração de imóveis. A empresa conta com uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos em atender as necessidades dos clientes.
É Importante ressaltar que o imóvel pode sofrer variações de valores mediante as alterações do proprietário do imóvel.

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade