Rua Almirante Marques Leão, 614, Bela Vista, São Paulo/SP
Área total357m²
Terreno à venda na Rua Almirante Marques Leão, 614, Bela Vista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1743886
Raro terreno à venda na Bela Vista, a poucos metros da Avenida Paulista, 357 m² com frente ampla em zona mista
Você acaba de encontrar uma oportunidade verdadeiramente singular no coração de São Paulo. Este terreno de 357 m², com 11,90 metros de frente, localizado na Rua Almirante Marques de Leão, nº 614, na Bela Vista, está a apenas 500 metros da Avenida Paulista, uma das regiões mais vibrantes, estratégicas e valorizadas da cidade. Terrenos nesta localização são extremamente raros e disputados ? especialmente com essa configuração, frente generosa e zoneamento versátil.
Estar a poucos minutos da Paulista é estar conectado a uma verdadeira espinha dorsal de São Paulo. Essa proximidade garante fácil acesso ao metrô (linhas Verde e Azul), ciclovias, corredores de ônibus e a uma infraestrutura urbana completa: hospitais de referência como o HCor e Hospital Alemão Oswaldo Cruz, centros culturais como o MASP e Itaú Cultural, universidades como a FGV e a ESPM, e centros empresariais e financeiros de primeira linha. A região também é cercada por uma vida noturna efervescente, excelentes opções gastronômicas e toda conveniência de comércio e serviços.
Zoneamento Misto.
O terreno está inserido em zona mista (ZM), segundo o Plano Diretor e a Lei de Zoneamento do Município de São Paulo. Esse tipo de zoneamento permite tanto o uso residencial quanto o não residencial.
Finalidades:
Empreendimento residencial vertical ou misto;
Clínicas, consultórios ou laboratórios, aproveitando a proximidade com hospitais de renome;
Comércio de bairro ou serviços de conveniência;
Sedes administrativas ou escritórios corporativos.
Hospedagem e turismo, com potencial para hostels, flats ou pequenas unidades de hotelaria;
Educação e cultura, como centros de formação, escolas de idiomas ou espaços para eventos;
Coworkings ou startups, tirando proveito da grande circulação de profissionais e estudantes na região.
A frente de 11,90 metros também facilita o aproveitamento arquitetônico e urbanístico, favorecendo projetos com fachadas amplas, múltiplos acessos ou espaços comerciais com boa visibilidade.
Potencial de valorização e escassez de terrenos
Este imóvel representa uma excelente oportunidade de investimento com alta liquidez e valorização garantida ao longo do tempo. Seja para construção imediata ou para incorporação futura, trata-se de um ativo sólido em uma das áreas mais procuradas de São Paulo.
Diferenciais:
357 m² de terreno plano, pronto para uso;
Frente de 11,90 m, facilitando acesso e visibilidade;
Localização estratégica, a 500 m da Av. Paulista;
Inserido em zona mista.
Região com infraestrutura completa e alto índice de desenvolvimento humano;
Cercado por polos culturais, educacionais, médicos e empresariais.
Seja para quem deseja construir, investir ou ocupar com um projeto exclusivo, este terreno na Rua Almirante Marques de Leão oferece localização, versatilidade e potencial de valorização, em uma das áreas mais dinâmicas de São Paulo.