Venda

R$ 2.000.000

IPTU

Não informado

Terreno no Alto da Lapa 740m²

  • Area útil/total  740m² / 740m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 120354

Essa casa tem muita história para contar, uma delas é que hoje mora uma família festeira, onde à festa tem alegria e muito amor pela vida. Quem procura um imóvel para morar, tem que sentir que é o lugar certo, com boas energias. Além de história essa casa trás, conforto com muito espaço nos cômodos internos e na parte externa com 740m² de terreno. Quando entramos logo percebemos que é uma construção firme e projetada para vida toda.

FOTOS E INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO PROPRIETÁRIO. SUJEITO A VERIFICAÇÃO DE DISPONIBILIDADE E ATUALIZAÇÕES.
NÃO É O QUE PROCURA, VEJA OUTRAS OPÇÕES EM corretor-roger OU DIGA O QUE PROCURA NA ABA DIRETO AO PONTO.
 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Barão Da Passagem, 497

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bela Aliança

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bela Aliança

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bela Aliança

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade