Venda

R$ 1.400.000

IPTU

R$ 6.375

REF: 12.506 Excelente Prédio Comercial localizado no bairro Alto da Mooca, 330 m² A.C, 273 m² área de terreno e Frente 11 m²,com 2 salões.

  • Area útil/total  330m² / 330m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 12506

REF: 12.506 Excelente Prédio Comercial localizado no bairro Alto da Mooca, 330 m² A.C, 273 m² de área de terreno e Frente de 11 m². O prédio tem 2 lojas no piso térreo, com 1 banheiro cada e no piso superior 3 apartamentos sendo, 1 dormitório cada, 1 sala, cozinha e banheiro. Ótima oportunidade, vale a pena visitar.
*Analisa permuta na Riviera e no Morada da praia Litoral norte, em Bertioga ou permuta em condomínios de casas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade