Venda R$ 2.000.000 | |
IPTU | R$ 350 |
Terreno residencial à venda na Água Rasa de 500m²
Rua Gregório Matos, 152, Água Rasa, São Paulo/SP
Area total 500m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AF14819
Terreno Residencial de 500m² à Venda na Água Rasa!
Aproveite essa excelente oportunidade de adquirir um terreno em uma localização privilegiada! Situado em uma rua tranquila, próximo à Rua Pantojo e Bom Jesus, este terreno é ideal para a construção do seu novo lar.
Com um espaço alto e totalmente plano, você terá a liberdade de criar o projeto dos seus sonhos em uma das áreas mais valorizadas da região.
Não deixe essa chance escapar! Entre em contato e agende uma visita para conhecer seu futuro espaço!
REF. AF14819
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.