Rua Aureliano Leal, 213, Água Fria, São Paulo/SP
Área útil410m²
Área total410m²
Terreno para incorporação com 410m2, Zoneamento ZM, Agua Fria
Descrição
Última atualização: | Ref: MI92188
Terreno para incorporação à venda na Água Fria, com 410 m² de área total e zoneamento ZM, ideal para empreendimentos residenciais ou mistos.
Localizado em rua tranquila, o terreno apresenta declive e conta atualmente com 4 casas antigas, destinadas à demolição, oferecendo excelente potencial construtivo. A região é altamente valorizada e dispõe de infraestrutura completa no entorno.
Situado próximo à feira livre, além de restaurantes, bares, pizzarias, açougues, supermercados, lavanderias, postos de gasolina, hospital, academia e hotel, o imóvel também conta com farto acesso ao transporte público, garantindo praticidade e mobilidade.
Uma excelente oportunidade para incorporadores e investidores que buscam localização estratégica e alto potencial de valorização na Zona Norte.
Área comum
Academia
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Água Fria, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno / lote na Água Fria tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Água Fria, 492
170 mRua Jerônima Dias, 300
240 mAvenida Água Fria, 685
320 m
Restaurantes
Na Água Fria, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Bigode
190 mHabib's
210 mHangar 13
260 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Água Fria e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shell Select
230 mampm
290 mDia
300 m
