Venda R$ 14.000.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Rua Nilo, 457, Aclimação, São Paulo
Rua Nilo, 457, Aclimação, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 1.007m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0821_PARCIM
Este terreno localizado no bairro da Aclimação, em São Paulo, representa uma oportunidade excepcional para investidores e desenvolvedores. Com uma área total de 1.007 metros quadrados, este imóvel possui um grande potencial de valorização devido à sua privilegiada localização na região, está em frente ao tenis clube, ao lado da Maternidade Santa Joana .
A Aclimação é um bairro altamente desejável, conhecido por sua infraestrutura consolidada, com fácil acesso a serviços, comércio e transporte público. A região oferece uma excelente qualidade de vida, com uma combinação de tranquilidade e conveniência, tornando-a uma opção atraente para quem busca um local para empreender ou investir.
Com um valor de venda de R$ 14.000.000, este terreno representa uma oportunidade única de adquirir uma propriedade com amplas possibilidades de desenvolvimento. Seja para a construção de um empreendimento residencial, comercial ou misto, este imóvel possui todas as características necessárias para se tornar um empreendimento de sucesso. Agende uma visita e conheça de perto este fantástico terreno.