Rua Nilo, 457, Aclimação, São Paulo/SP
Área útil100m²
Área total1.007m²
Terreno à venda na Rua Nilo, 457, Aclimação, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0821_PARCIM
Este terreno localizado no bairro da Aclimação, em São Paulo, representa uma oportunidade excepcional para investidores e desenvolvedores. Com uma área total de 1.007 metros quadrados, este imóvel possui um grande potencial de valorização devido à sua privilegiada localização na região, está em frente ao tenis clube, ao lado da Maternidade Santa Joana .
A Aclimação é um bairro altamente desejável, conhecido por sua infraestrutura consolidada, com fácil acesso a serviços, comércio e transporte público. A região oferece uma excelente qualidade de vida, com uma combinação de tranquilidade e conveniência, tornando-a uma opção atraente para quem busca um local para empreender ou investir.
Com um valor de venda de R$ 14.000.000, este terreno representa uma oportunidade única de adquirir uma propriedade com amplas possibilidades de desenvolvimento. Seja para a construção de um empreendimento residencial, comercial ou misto, este imóvel possui todas as características necessárias para se tornar um empreendimento de sucesso. Agende uma visita e conheça de perto este fantástico terreno.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Aclimação, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Aclimação, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pizzaria Bella Mama
60 mMiradouro
220 mSena's Bar
370 m
Academias
Na Aclimação tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Velocity
110 mFama
230 mAction360º Aclimação
490 m
Hospitais
Aclimação oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital e Maternidade Santa Joana
120 mHospital Sancta Maggiore Paraíso
530 mHcor
580 m