Venda

R$ 1.450.000

IPTU

Não informado

OPORTUNIDADE! EXCELENTE ÁREA RURAL PARA FAZENDA COM 40 ALQUEIRES! AR00029

  • Area total  40m²

  • Quartos:   2

Descrição

Última atualização: | Ref: AR00029

OPORTUNIDADE! EXCELENTE ÁREA RURAL PARA FAZENDA COM 40 ALQUEIRES!

Excelente propriedade localizada na cidade de São luiz do Paraitinga, ideal para você que está procurando uma oportunidade para investimento ou construir a casa dos Sonhos!

São 40 alqueires no total:
- Indicado para construções de moradia, lazer ou outras finalidades;
- Pasto formado;
- Cachoeira;
- Mata;
- Nascente;
- Água de mina;
- Rio;

Vista espetacular!

Documentação ok.

Oportunidade única agende já sua visita:
Whatsapp (12) 9 ou pelo nosso Site

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade