Terreno / Lote
  • Área útil44

  • Área total200


Terreno à venda na Rua Antonio Sinhorini, Residencial São Thomaz II, São José do Rio Preto

Descrição

Última atualização: | Ref: 15542

Terreno à venda no Residencial São Thomaz II, São José do Rio Preto – 200 m² de área total. Código: 15542

Este terreno no Residencial São Thomaz II é uma excelente oportunidade para quem busca construir o lar dos sonhos ou investir em uma região em crescimento.

Com 200 m² de área total, o terreno possui dimensões ideais para projetos residenciais, oferecendo espaço suficiente para construção e áreas externas. A localização no Residencial São Thomaz II proporciona tranquilidade e segurança, características valorizadas por quem busca qualidade de vida.

A região conta com infraestrutura completa, incluindo ruas asfaltadas, iluminação pública e proximidade de comércios e serviços essenciais. Além disso, a área está em constante valorização, tornando-se uma opção atrativa tanto para moradia quanto para investimento.

Composição final:
Terreno – 200 m² de área total
Código: 15542





Publicidade