Venda

R$ 97.000

IPTU

R$ 130

Terreno / Lote
  • Área total202


Terreno à venda na Fernando Colombo, 550, Jardim Leste, São José do Rio Preto

Descrição

Última atualização: | Ref: P11676

Descubra um lote de possibilidades em Eparque!

Este terreno de 200m², é a oportunidade perfeita para quem busca investir ou realizar o sonho da construção. Situado em uma área em constante valorização, une a serenidade de uma vizinhança residencial com a comodidade de estar perto das facilidades urbanas. Ideal para a edificação de uma residência ou para o desenvolvimento de um projeto inovador, este espaço abre portas para novas jornadas na vibrante Eparque.

Imagine o potencial deste espaço, localizado a poucos minutos de importantes centros comerciais da Zona Leste. Aproveite a praticidade de estar a apenas 5 minutos do Muffato Damha, 3 minutos do Porecatu e a 2 minutos do Proença.

Venha conhecer, sentir a energia do local, e visualizar todas as possibilidades que este terreno promete proporcionar. Construa seu futuro com a Porta 8, onde novos capítulos se iniciam. Abra-se às oportunidades e construa sua história aqui!



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Jardim Leste, em São José do Rio Preto.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Jardim Leste é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça das Rosas

    360 m
  • Praça Cristo Redentor

    360 m
  • Praça das Flores

    490 m

Transporte

Este terreno / lote no Jardim Leste tem fácil acesso ao transporte público.

  • Brentur Fretamento de ônibus

    900 m
  • Estação Rodoviária

    1 km

Mercado e conveniências

Faça compras no Jardim Leste e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Supermercado Econômico

    270 m
  • Casa Igami

    480 m
  • Mundo Animal Rações & Pet Shop

    630 m



Publicidade