Acesso Padre Mariano Aparício De La Mata, Eplatz Rio Preto, São José do Rio Preto/SP
Área total200m²
Terreno à venda na Acesso Padre Mariano Aparício de La Mata, Eplatz Rio Preto, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 13611
Terreno à venda no Eplatz Rio Preto, São José do Rio Preto — Código: 13611
Se você busca um lote com metragem eficiente, em empreendimento planejado e localização estratégica, este terreno de 200 m² de área total representa uma excelente oportunidade. Inserido em condomínio com boa infraestrutura, ele permite desenvolver um projeto com liberdade e foco no seu estilo de vida.
A configuração do lote possibilita planta bem distribuída, com possibilidade de áreas externas ou jardim, oferecendo tanto funcionalidade quanto potencial de valorização. O entorno do condomínio agrega serviços, acessos e conveniência, tornando-o ideal para quem deseja construir e morar com conforto.
Não deixe essa chance passar: um terreno pronto para receber o seu projeto em endereço valorizado. Agende sua visita e visualize as possibilidades que este espaço oferece.
Composição final:
Área total 200 m²
Código: 13611
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
