Terreno / Lote
  • Área total320


Terreno para venda em são joão da boa vista, loteamento portal da aliança

Descrição

Última atualização: | Ref: 401

Terreno de 320 m² no Portal da Aliança São João da Boa VistaSPEste é o momento certo para investir! Com 320 m² (10 x 32), este terreno está abaixo do preço de mercado e localizado em um dos loteamentos que mais se desenvolvem na cidade. O Portal da Aliança é um loteamento aberto com infraestrutura completa e pronto para receber o projeto da sua casa ou investimento (link removido)s do loteamento:

Infraestrutura completa: água, esgoto, rede elétrica, guias, sarjetas, asfalto e galeria de águas pluviais
Ampla área verde, garantindo mais qualidade de vida
Localização estratégica, próximo ao Portal da Aliança II
Possibilidade de usufruir da área de lazer completa: lagos, parque, bicicross, pista de caminhada e cicloviaDetalhes do terreno:

Área total: 320 m² (10 x 32)
Bairro: Portal da Aliança São João da Boa VistaSP
Valor do imóvel: R$ 119.000,00
Uso: Residencial
Aceita financiamento bancárioUm excelente custo-benefício para quem busca morar bem ou investir em uma região em plena valorização.


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Supermercado,

OPORTUNIDADE!!!!!





Publicidade