Rua São Joaquim, 2566, Vila Monteiro (Gleba I), São Carlos/SP
Área útil1.418m²
Área total1.418m²
Oportunidade imperdível! terreno à venda na vila monteiro gleba i, são carlos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 64835
Encontre seu terreno na Vila Monteiro Gleba I, São Carlos. Localizado em uma região valorizada, esse terreno oferece a oportunidade ideal para construir a casa dos seus sonhos. Com uma área espaçosa e de fácil acesso, não perca essa chance de investir em um imóvel com grande potencial de valorização. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse terreno incrível!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Vila Monteiro (Gleba I), em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este terreno / lote na Vila Monteiro (Gleba I) tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Norte
190 mTerminal Rodoviário Paulo Egídio Martins
220 mCarlos Botelho 1901
940 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Monteiro (Gleba I) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Jaú Serve Supermercados
200 mCarrefour
260 mRecanto das Frutas
870 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Monteiro (Gleba I) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Duque de Caxias
240 mPraça Delmas Penteado Machado
350 mPraça da Independência
370 m