Venda

R$ 700.000

IPTU

Não informado

Terreno Padrão em São Carlos

  • Area total  1.500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V203398

Terreno com 30 m x 50 m totalizando 1.500 m2.
Pode ser desmembrado em 3 lotes de 10 m x 50 m. Faz fundos com o Residencial Nova Estância (aptos).
Vocação para construção de aptos ou conjunto de kitnetes para universitários. A localização também é favorável para construção de galpão devido à proximidade da Rodovia Washington Luiz e a tem uma rua na perpendicular da frente do terreno facilitando entrada e saída de veículos.
Área fica Zona 3 (Ocupação Condicionada) com CA = 1,4 CO = 70% CP = 15%
Terreno com declive de aproximadamente 2 metros. ref. 203398 atualizado em 22/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade