Rua José Riga, Residencial Samambaia, São Carlos/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Terreno à venda em samambaia, são carlos - oportunidade única!
Descrição
Última atualização: | Ref: 74641
Aproveite a chance de adquirir este terreno padrão em Samambaia, São Carlos. Localizado em uma região privilegiada, este lote oferece a oportunidade de construir a casa dos seus sonhos. Não perca essa oportunidade de investimento em um dos bairros mais valorizados da cidade. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.