Rua São Sebastião, 997, Parque Santa Mônica, São Carlos/SP
Área útil12m²
Área total12m²
Terreno de 840,00 m² à venda em uma região nobre na cidade de são carlos, sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: 82367
Terreno de 840,00 m² à venda,
Ideal para empreendimentos e localizado em uma região nobre na cidade de São Carlos, SP.
Este terreno oferece uma excelente infraestrutura, com fácil acesso às principais vias, comércio e serviços da cidade.
Com uma área ampla e bem localizada, é ideal para quem busca construir um empreendimento de destaque.
A região é conhecida pela sua segurança, tranquilidade e qualidade de vida, tornando-se uma ótima escolha para quem deseja investir .
Se desejar mais informações ou agendar uma visita, entre em contato, estamos a disposição!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
