Venda

R$ 190.000

IPTU

R$ 110

Terreno a venda no Jardim das Torres Prolongamento, Sao Carlos

  • Area total  547m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 3331

Excelente oportunidade de adquirir um terreno em um dos melhores bairros de Sao Carlos. Localizado em area valorizada, o terreno possui infraestrutura completa com asfalto, calcada e muro. Ideal para quem deseja construir a casa dos sonhos em um local tranquilo e seguro. Agende sua visita e garanta ja seu terreno!

Área comum

  • Calçada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade