Terreno / Lote
  • Área útil17.170

  • Área total17.170


Terreno à venda no jardim das torres prolongamento em são carlos

Descrição

Última atualização: | Ref: 71749

Invista em um terreno com excelente localização no bairro Jardim das Torres Prolongamento em São Carlos. Ideal para construção residencial ou comercial, com fácil acesso às principais vias da cidade. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato e agende uma visita hoje mesmo.
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.

Ver descrição completa




Publicidade