Rua 01, 252, Água Vermelha, São Carlos/SP
Área útil160m²
Área total160m²
Terreno à venda no bairro água vermelha | água vermelha
Descrição
Última atualização: | Ref: 64314
Conheça esse excelente terreno padrão à venda no bairro Água Vermelha, localizado na cidade de ÁGUA VERMELHA. Ideal para construção de residências ou comércios, com ótima localização e infraestrutura. Aproveite essa oportunidade única de investimento e agende uma visita hoje mesmo!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote em Água Vermelha, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Água Vermelha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área de lazer Marcia Regina de Lima Rocha
90 mPraça Luis Vieira Maia
400 mPraça de Lazer dos Voluntários
420 m
Escolas
Morar em Água Vermelha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Marivaldo Carlos Degan
1.8 km