Venda

R$ 535.000

IPTU

Não informado

Oportunidade única! Terreno padrão à venda no bairro Água Vermelha em São Carlos

  • Area total  1.438m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 80845

Não perca a chance de adquirir esse terreno em excelente localização no bairro Água Vermelha em São Carlos. Ideal para construção da casa dos sonhos ou investimento. Aproveite essa oportunidade única e agende uma visita hoje mesmo!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade