Venda

R$ 800.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 1 quarto, Nova Gerty - São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  140m² / 216m²

  • Quartos:   1

Descrição

Última atualização: | Ref: 15537

Terreno para venda no Bairro Nova Gerty, em São Caetano do Sul. Com 8mx27m de terreno, contém 2 casas no local com 140m² de construção. Próximo a Rua Nelly Pelegrino e comércios em (link removido) já uma visita!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade