Venda

R$ 1.700.000

IPTU

R$ 1.300

Terreno à venda no Bairro Cerâmica, São Caetano do Sul

  • Area útil/total  500m² / 500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 117414

Descrição: Excelente oportunidade de adquirir um terreno com dimensões privilegiadas de 10x50, totalizando 500m². Localizado no bairro Cerâmica, uma região valorizada e tranquila em São Caetano do Sul.
Localização privilegiada: O terreno está estrategicamente posicionado próximo ao Park Shopping São Caetano e Hospital São Luiz, oferecendo facilidade de acesso a comércios, serviços e infraestrutura completa.
Potencial de investimento: Com as medidas generosas e a localização privilegiada, este terreno apresenta grande potencial de investimento para construção residencial ou comercial.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.

Publicidade