Venda

R$ 750.000

IPTU

R$ 300

Terreno à venda na Rua Pedro Setti, 319, Vila Olga, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  400m² / 400m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0581

Terreno residencial bem localizado no Bairro Ferrazópolis, São Bernardo do Campo, próximo ao Terminal Ferrazópolis, Atacadão e menos de 200 metros da Rua Marechal Deodoro

Possui 400 m² de área total, terreno 16x25m² plano. Atualmente tem 2 casas antigas construídas, possibilita inúmeras opções para construção.

A *PATRÃO IMÓVEIS* tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho! Temos mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção. Consulte-nos para mais informações
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.

Descrição completa
Publicidade