Venda

R$ 850.000

IPTU

R$ 243

Terreno à venda, 300 m² - Parque dos Pássaros - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE4354

Terreno à venda, 300 m² - Parque dos Pássaros - São Bernardo do Campo/SP

Bairro de alto padrão residencial , que conta com segurança particular, fazendo a ronda e monitoramento das ruas.
Terreno plano, com 300 m² de área total, sendo 12x25 metros.

Casari Imóveis, 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade