Venda

R$ 320.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda Ferrazópolis - São Bernardo do Campo - SP

  • Area útil/total  224m² / 224m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 157685

Terreno próximo ao Campo do Jardim Leblon e ao Shopping São Bernardo Plaza, topografia plana, sendo utilizado como oficina de funilaria de autos (possui cobertura e estrutura mínima com banheiro).
Aceita financiamento.
Localizado em uma rua que liga a Av. Nossa Senhora da Boa Viagem à Av. Albert Schweitzer, com fácil acesso à Av. Rotary e Via Anchieta. Próximo a comércio variado, farmácias, Atacadão Hipermercado, Shopping e a famosa Rua Marechal Deodoro.
Agende já sua visita com um de nossos corretores e faça sua proposta.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J

Publicidade