Venda

R$ 851.000

IPTU

R$ 174

Terreno à venda, 200 m² - Centro - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  200m² / 200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE5029

Terreno à venda, 200 m² - Centro - São Bernardo do Campo/SP

Terreno com construção antiga, ideal para reforma ampla ou demolição, já conta com toda a infraestrutura de água, esgoto e eletricidade, em terreno plano. Está localizado na região central da cidade, próximo a uma variedade de comércios, na rua Marechal Deodoro, e com fácil acesso às linhas de transporte público, trólebus e à via Anchieta, nos dois sentidos.

Casari Imóveis, há mais de 35 anos referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade