Venda

R$ 2.300.000

IPTU

R$ 222

ID 5280 - Ótimo terreno 960m2 prox. Universidades V.Matias Santos

  • Area útil  960m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 5280

ID 5280 - Excelente Terreno de 960 m2 ao lado da av Cons. Nebias e porto. Ladeado de Universidades e grandes empreendimentos. Torres comerciais e residenciais (empreendimento Abyara) na esquina ocupando toda quadra. Muito bem localizado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade