Venda

R$ 1.100.000

IPTU

R$ 335

Terreno a venda na Ponta da Praia com 216 m²

  • Area útil/total  216m² / 216m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 4287

Terreno a venda indicado para comércio e residência com 8 m² de frente para rua e 27 m² de frente ao fundo

Localizado em uma das principais avenidas de Santos, próximo à tudo, comércios, escolas, farmácias, restaurantes, supermercados.

Agende sua visita.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade