Venda

R$ 1.290.000

IPTU

R$ 669

Terreno | Venda | 500m² (10m x 50m) | Macuco | Santos

  • Area útil/total  500m² / 500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 28686

Oportunidade para construir, investir ou desenvolver seu projeto do zero em uma das regiões mais estratégicas de Santos!

• Área total: 500m²
• Frente: 10 metros
• Fundos: 50 metros
• Topografia: terreno plano
• Diferenciais: ideal para construção residencial ou comercial

Localizado no bairro Macuco, com fácil acesso a comércios, serviços, transporte e infraestrutura completa. Região em constante valorização, ideal para quem busca retorno a médio e longo prazo.

Agende sua visita e conheça este imóvel incrível!Apartamento, Casa, Vista Mar, Lançamento, Frente Mara, Terreno, Santos

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade