Venda

R$ 1.300.000

IPTU

R$ 8.400

EXCELENTE TERRENO - VENDA - ENCRUZILHADA

  • Area total  492m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 6049

Terreno de 492 m² localizado no prestigiado bairro da Encruzilhada.

Esta oportunidade única oferece um espaço generoso para construção residencial ou comercial. Situado em uma área bem estabelecida e desejável, este terreno oferece uma localização privilegiada com acesso conveniente a todas as comodidades locais. Com sua metragem impressionante e localização estratégica, este terreno é uma escolha ideal para investidores ou construtores que procuram uma oportunidade de desenvolvimento excepcional na Encruzilhada.

Entre em contato para mais detalhes e agende uma visita hoje mesmo!

Eleven, mais do que uma imobiliária, sua parceira na busca pelo lar ideal.
(13) 9
(link removido)
Rua: Oswaldo Cruz, 105 - Boqueirão - Santos/SP.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade