Venda R$ 300.000 | |
IPTU | R$ 97 |
TERRENO NA AREIA BRANCA
Rua Rafael Dos Santos Tavares, 237, Areia Branca, Santos/SP
Area útil/total 196m² / 196m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0726
Terreno na Areia Branca
196m²
8,40x23,40
Terreno Perfeito para construção de casas
região começou a ser povoada no final da década de 1940, após a inauguração da Rodovia Anchieta
O nome se deve à areia clara que ali existia antes da urbanização. O local teve acesso a muitas políticas públicas, principalmente na década de 1970, e passou por muitas transformações até chegar à atual configuração, de bairro estruturado.
Atualmente conta com cerca de 6,5 mil habitantes, assistidos, no que diz respeito à saúde, pela Policlínica Areia Branca. No carnaval recebe os desfiles das escolas de samba na Passarela Dráuzio da Cruz, localizada na Av. Afonso Schmidt, onde também fica a biblioteca Dr. Silvério Fontes e o Centro Cultural Esportivo da ZNO. O bairro ainda tem as unidades municipais de educação Anízio Bento, Professor José de Sá Porto e Samuel Augusto Leão de Moura.
Venha Conferir
Marque uma visita com nossos corretores
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.