Venda

R$ 1.300.000

IPTU

Não informado

Terreno à Venda, 400m² - Vila Valparaiso, Santo André/SP

  • Area útil/total  400m² / 400m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 10461

Excelente Localização, o Terreno fica próximo da Av. Lino Jardim, da Av. Bom Pastor, da Av. Lauro Gomes, R. Xingu, e das demais Lojas e Comércios da Região!

Visão Geral
- 400m² de Área de Terreno (10 x 40)

Características
- Topografia: Plana
- Casa Antiga no Local

Negociação
- Proprietário estuda Propostas

Quer saber mais?

Consulte um de nossos especialistas e agende sua visita!
Invictus Imóveis: (11) .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade