Venda R$ 2.200.000 | |
IPTU R$ 708 |
Avenida Príncipe De Gales, 264, Vila Príncipe de Gales, Santo André/SP
Área útil750m²
Área total750m²
Terreno à venda na Avenida Príncipe de Gales, 264, Vila Príncipe de Gales, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 35420
Terreno no Bairro Príncipe de Gales em Santo André:
750 m² de Área Útil: 19 m de frente para a Avenida Príncipe de Gales, tendo ótima estrutura tanto para construção de prédios residenciais como comerciais e até Galpões.
Próximo á Academia Smart Fit - Principe de Gales, Creche Professora Iara Balieiro Lima, Fundação Santo André, Av. Lions e Pontos de Ônibus.
Em local estratégico a 3,0 km da Via Anchieta, a 10 km do Rodoanel e 5 minutos do centro de Santo André. Fácil acesso também ao centro de São Bernardo e a São Caetano.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Vila Príncipe de Gales, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Príncipe de Gales é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Jorge
120 mPraça Monte Cristo
240 mParque Escola
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Príncipe de Gales e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Midinight
660 mDia Market
680 mTangerina
970 m
Hospitais
Hospitais na região do bairro Vila Príncipe de Gales.
A.C. Camargo
1.5 kmHospital e Maternidade Beneficência Portuguesa
1.7 kmHospital Estadual Mário Covas
1.9 km