Venda

R$ 1.600.000

IPTU

R$ 900

Terreno à venda na Vila Príncipe de Gales, Santo André-SP, 1.000 m² de área! Venha conferir!

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 14706

Terreno 20 x 50 com 1.000,00 m² área total, Vila Príncipe de Gales, Santo André.

Ótima localização, acesso para a as principais avenidas da região, Avenida Lauro Gomes, Avenida Príncipe de Gales, Avenida Prestes Maia, fácil acesso para o centro de Santo André, Diadema, Rodovia Anchieta.

Próximo, a mercado, padaria, escola, faculdade fundação, academia, e todas as conveniências da região.

Agende uma visita com um dos nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade