Venda

R$ 2.300.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área útil346

  • Área total800


Terreno à venda na Rua Mauriti, 40, Vila Humaitá, Santo André

Descrição

Última atualização: | Ref: 154809

Terreno plano com dimensões de 20 metros de frente por 40 metros de fundos, totalizando 800 m², localizado em uma área privilegiada.
Este terreno oferece potencial para desenvolvimento residencial ou comercial, com diversas casas antigas em sua extensão. Sua localização excepcional garante acesso fácil a transporte público e uma ampla variedade de comércios, incluindo supermercados, farmácias, lojas, restaurantes, açougue, padarias, lotéricas, barbearias e bares, proporcionando conveniência e praticidade aos futuros moradores ou empreendedores.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Vila Humaitá, em Santo André.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar na Vila Humaitá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Queirós

    30 m
  • Praça Araxá

    170 m
  • Praça Benedito Dahy

    280 m

Transporte

Este terreno / lote na Vila Humaitá tem fácil acesso ao transporte público.

  • Estação Miguel Couto

    430 m
  • Estação Estádio

    940 m
  • Avenida Queirós Filho

    1.1 km

Mercado e conveniências

Faça compras na Vila Humaitá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Empório Mix

    80 m
  • Sacolão São Jorge

    180 m
  • Novo Rosiclen Mercado e Padaria

    360 m



Publicidade