Venda

R$ 3.000.000

IPTU

Não informado

Terreno 1000m² à Venda - Vila Homero Thon - Santo André/SP

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 4447

Ótimo Terren, Vila Homero Thon!!

Com 1000 m² de área de terreno, plano, excelente para construção de prédios.

Excelente localização, o imóvel fica próximo das demais lojas e comércios da região, com fácil acesso às principais vias da cidade!

Quer saber mais?

Consulte um de nossos especialistas e agende sua visita!
Invictus Imóveis: .alugar locação comprar quartos dormitórios galpao apartamento casa comercial salas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade