Rua General Osório, 97, Vila Gilda, Santo André/SP
Área total400m²
Terreno à venda, vila gilda em santo andré/sp - ref. 14696
Descrição
Última atualização: | Ref: 14696
TERRENO A VENDA NA VILA GILDA
400,00 m2 de área 10x40
ATENÇÃO INVESTIDORES!
Você está em busca de um terreno com enorme potencial para construir seu novo empreendimento? Então, não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno incrível na Vila Gilda, com 400m² de área, medindo 10 metros de frente por 40 metros de fundo.
TRÊS CASAS ANTIGAS NO TERRENO
Esse terreno, além de sua ampla metragem, conta com um diferencial que certamente irá despertar seu interesse: três casas antigas estão inclusas na venda! Com isso, você terá a opção de aproveitar essas construções já existentes para reformar e modernizar, ou até mesmo demolir e criar um projeto totalmente personalizado, de acordo com suas necessidades e desejos.
DOCUMENTAÇÃO OK
Outro ponto importantíssimo é que a documentação desse terreno está totalmente regularizada. Assim, você poderá realizar a compra de forma segura e tranquila, sem preocupações com pendências burocráticas.
MARQUE UMA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES
Garanta hoje mesmo o seu terreno na Vila Gilda e comece a construir o futuro que você sempre desejou!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Vila Gilda, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Gilda, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
90 mManipule
310 mDrogaria São Paulo
330 m
Restaurantes
Na Vila Gilda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fulla's Brew Pub
110 mÁgua na Boca
110 mRed Show
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Gilda e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra
140 mChocolândia
200 mampm
420 m